Tuesday 12 December 2017

Wiley trading # 314 avaliação e otimização de estratégias de negociação


Wiley Trading "# 314: Avaliação e Otimização de Estratégias de Negociação


Sinopses e Comentários


Comentários do editor


Elogios para a avaliação e otimização de estratégias de negociação, segunda edição


"O processo de teste é a chave para um método de negociação rentável e Bob Pardo traz ordem e sanidade para ele. Isso mostra o leitor como navegar no campo minado de otimização e oferece walk-forward testes como uma maneira de mudar um sistema estático em um dinâmico . "


- Perry Kaufman. Autor de Novos Sistemas de Negociação e Métodos, Quarta Edição


"Será que o seu sistema de trabalho no futuro? Neste livro Bob Pardo mostra exatamente como construir um sistema de comércio e, em seguida, tomar a caminhada mais importante de todos eles - a caminhada para a frente teste - para descobrir se o seu sistema é realmente vale a pena negociar. Agora você pode saber antes de negociar! "


- Larry Williams. Autor de Trading Stocks & Commodities com os Insiders: Segredos do COT Report. E Segredos de Longo Prazo para Negociação de Curto Prazo


"Como avaliar o desempenho futuro do sistema de comércio futuro não é apenas uma pergunta - é a questão, e Pardo 1992 Design, Testes e Otimização de Sistemas de Negociação foi um marco trabalho no campo. Agora sua abordagem foi atualizada e expandida para refletir tecnológico Mudança, bem como muitos insights adquiridos ao longo do caminho. A deve ler para quem leva o comércio a sério. "


- Bruce DeVault. Presidente, Quantevo-Algorithmic Trading Development


"Pedir aos desenvolvedores de sistema sério para sua lista de leitura recomendada, e livro de Bob Pardo é susceptível de estar entre os primeiros mencionados. Este livro é o negócio real, um trabalho sério que procura ensinar-lhe o que procurar eo que evitar em sua busca Para metodologias de negociação viáveis. Mais bem de tudo, ele ajuda você a alcançar o tipo de pensamento objetivo, crítico necessário para o sucesso de negociação mecânica. Consultores de grails santo mágico seria aconselhado a olhar para outro lugar, mas para os aspirantes de comércio profissional sério, este é um mais gratificante ler."


- Art Collins. Autor de batendo o mercado de futuros financeiros: Combinando pequenos preconceitos em estratégias de fazer dinheiro poderoso


"Este livro é o livro definitivo sobre a concepção, testes e utilização de sistemas de negociação. Não há melhor livro no mercado."


- Courtney Smith. Courtney Smith & Co. Inc.


Uma edição recentemente expandida e atualizada do clássico de negociação, Design, Testes e Otimização de Sistemas de Negociação


O especialista em sistemas de negociação Robert Pardo está de volta, e em Avaliação e Otimização de Estratégias de Negociação. Uma edição completamente revista e atualizada de seu texto clássico Design, Testes e Otimização de Sistemas de Negociação. Ele revela como ele aperfeiçoou a programação e testes de sistemas de negociação usando uma bateria bem sucedida de suas próprias técnicas comprovadas no tempo. Com este livro, Pardo fornece informações importantes aos leitores, desde o desenho de estratégias de negociação viáveis ​​até questões de medição como lucro e risco. Escrito em um estilo direto e acessível, este guia detalhado apresenta os comerciantes com uma maneira de desenvolver e verificar a sua estratégia de negociação, não importa qual forma eles estão usando atualmente stochastics, médias móveis, padrões de gráfico, RSI ou métodos breakout. Se um comerciante está procurando aumentar seu lucro ou apenas começando no teste, a avaliação ea optimização de estratégias negociando oferece a instrução prática eo conselho perito no desenvolvimento, na avaliação, e na aplicação de ganhar sistemas mecânicos negociando.

No comments:

Post a Comment