Sunday 10 December 2017

Escolhendo seu primeiro corretor


Escolhendo seu primeiro corretor


Vamos enfrentá-lo, você não pode começar a investir se você não tiver uma conta de corretagem. Como um jovem investidor, selecionando seu corretor ideal é muitas vezes muito diferente do que seria para os investidores mais velhos do mesmo nível de experiência. Escolhendo um corretor não é tudo o que diferente de escolher um estoque - que exige uma série de cuidadosa contemplação, e nem todos os corretores são adequados para todos os investidores. Neste artigo, damos-lhe dicas sobre como escolher um corretor que não vai deixar você quebrou.


Coisas a Considerar


Antes que você possa escolher um corretor, você tem que saber quem ou o que constitui um. Existem dois tipos de corretores lá fora: aqueles que lidam diretamente com seus clientes (corretores regulares), e aqueles que atuam como intermediários entre o cliente e um corretor maior (corretor-revendedores).


Corretores regulares normalmente são considerados mais respeitáveis ​​do que corretor-revendedores. Isso não quer dizer que todos os revendedores são inerentemente ruins, apenas que você precisa para vê-los antes de se inscrever com eles. Os corretores regulares, como Scottrade, ShareBuilder e Fidelity, são membros de organizações reconhecidas, como a Financial Industry Regulatory Authority (FINRA) ea Securities Investor Protection Corporation.


Dividindo-o ainda mais, há distinções entre corretores de serviço completo e corretores de desconto. Como o nome sugere, os corretores de serviço completo oferecem muitos mais serviços aos investidores do que os corretores de desconto, mas esses serviços não são baratos. Com um corretor de serviço completo, grande parte do legwork é feito pelo corretor, que fornece ao investidor mais um-em-um conselhos, bem como sugestões individualizadas e pesquisa.


Isso não quer dizer que os corretores de desconto deixam muito a desejar no departamento de atendimento ao cliente. Na verdade, muitos corretores de desconto oferecem a opção de solicitar um corretor para aconselhamento sobre um comércio com sua conta de corretagem existente. A ressalva a lembrar é que quando você executar esse comércio, você vai pagar consideravelmente mais (geralmente em taxas de execução) depois de consultar um corretor real do que você faria com um comércio on-line regular.


Para os investidores mais jovens, corretores de desconto são provavelmente a melhor aposta. Algumas pessoas recomendam corretores de serviço completo para novos investidores. Mas provavelmente não é financeiramente viável para uma pessoa jovem ir com um corretor de serviço completo mais caro. Além disso, os corretores de desconto on-line atuais são amplamente utilizados e normalmente fornecem uma vasta gama de ferramentas para investidores inexperientes que não têm certeza sobre seus próximos passos. Além disso, supondo que você comece devagar, você vai aprender muito mais sobre o investimento se você fizer alguma parte do trabalho sozinho.


Taxas de execução comercial são importantes, mas há outras taxas de corretagem a considerar, também. Se você tem menos de 30 anos, é provável que você esteja limitado pelo seu orçamento. Quando se trata de investir nesta idade, olhando para as taxas que podem se aplicar a você é essencial para garantir que você aproveite ao máximo seu dólar de investimento. Aqui estão alguns custos adicionais a serem considerados:


A maioria dos corretores têm saldos mínimos para iniciar uma conta de corretagem. Normalmente, este número varia entre US $ 500 e US $ 1.000 com um corretor de desconto online.


Enquanto os novos investidores podem não querer abrir uma conta de margem imediatamente, é algo para pensar sobre o futuro. As contas de margem geralmente têm requisitos de saldo mínimo mais elevados do que as contas de corretagem padrão. Também é importante dar uma olhada no interesse que seu corretor cobra quando você faz um comércio na margem.


Retirada


É o seu dinheiro, mas às vezes é difícil tirá-lo de sua conta. Isso é porque os corretores, por vezes, cobram taxas para fazer uma retirada, ou eles não vão deixar você tirar qualquer dinheiro se ele vai cair o seu saldo abaixo do mínimo. Algumas contas permitem que você escreva cheques a partir deles, mas aqueles normalmente exigem um saldo mínimo muito maior. Certifique-se de que você entende as regras envolvidas na remoção de dinheiro de uma conta com seu corretor em potencial.


Estruturas de custos complicadas


Enquanto a maioria dos corretores têm horários de taxas semelhantes, alguns corretores têm estruturas de taxa complexa que tornam mais difícil classificar as taxas ocultas. Isso é particularmente comum entre os revendedores de corretores que podem usar a estrutura de taxas como ponto de venda para atrair clientes. Se você está olhando para um corretor que tem uma estrutura de taxa incomum, é ainda mais importante para se certificar de que o corretor é legítimo, que vai olhar para o seu melhor interesse e que a sua estrutura de taxas irá complementar o seu estilo de investimento. Se as taxas parecem boas demais para ser verdade, não se esqueça de ler cuidadosamente sobre seu acordo de conta e resumo de taxas, onde as taxas adicionais são susceptíveis de ser escondido.

No comments:

Post a Comment