Thursday 14 December 2017

Cf global trading


Serviços Institucionais de Negociação numa Escala Global


A CF Global oferece um conjunto completo de serviços de negociação nos mercados de ações globais. Por mais de quatorze anos, nosso foco tem sido ajudar os investidores institucionais a expandir sua cobertura comercial de forma prudente, econômica e de alta qualidade.


Podemos ajudar sua empresa a expandir-se para novos mercados e regiões geográficas. As mesas da CF Global são equipadas 24 horas por dia em Nova York, Londres e Hong Kong por nossa talentosa e experiente equipe de 20 pessoas, que tem uma média de 15 anos de experiência nos mercados de compra e venda.


Aproveite o suporte comercial adicional


A CF Global atua como uma extensão de sua mesa de negociação. Temos a capacidade de gerir um fundos inteiros necessidades de negociação através do nosso serviço de comércio terceirizado, ou trabalhar em conjunto com seus comerciantes in-house para que eles nunca estão em desvantagem.


Fique sob o radar


A CF Global entende a importância de manter seu anonimato na rua. Permitimos que você implemente estratégias de negociação sem 8220, mostrando seu hand8221; ao mercado.


Evite Conflitos de Interesse


Nosso negócio principal é agência de negociação e obter o melhor preço para nossos clientes. Ao contrário de outras empresas mais diversificadas, operamos com base em estritas agências. Nós não temos nenhum livro negociando, assim que nossos interesses são alinhados com nossos clientes. Isso minimiza o vazamento de informações e o impacto no mercado e maximiza o anonimato.


Manter Qualidade de Execução Impecável


Cada cliente tem diferentes necessidades, e os nossos comerciantes tomar o tempo preferencialmente em pessoa ou no telefone para entender suas preferências comerciais e prioridades para que possamos fazer as coisas à sua maneira. Podemos também ajudar a melhorar a qualidade de sua execução, fornecendo liquidez oculta da nossa rede neutra de corretores robustos.


Eliminar complexidade de conectividade


Manter relações de corretagem em todo o mundo é um desafio. Weve passou anos desenvolvendo relacionamentos de longo prazo com mais de 200 corretores, incluindo 20 + ECNs e piscinas escuras, em mais de 40 mercados internacionais. Nós lidamos com essas conexões e relacionamentos para que você não precise. Quando você troca com a CF Global, você rota para um lugar, e nós cuidamos do resto, em todo o mundo, 24 horas por dia.


Reduzir a Sobrecarga de Informações


A CF Global oferece um serviço sob medida para nossos clientes. Aproveitamos o tempo para aprender as preferências e interesses de nossos clientes para que possamos filtrar o dilúvio de informações no mercado de hoje em seu nome, apresentando-lhe apenas as informações essenciais e acionáveis ​​necessárias para tomar decisões.


Fique flexível


Se sua empresa está em uma fase de crescimento, você pode estar pensando em expandir sua mesa de negociação, no entanto, esta é uma tarefa complicada, cara e demorada. Construir mesas de negociação, contratação de pessoal de comércio e apoio, avaliação imobiliária e preocupação com a redundância são todas as distrações potenciais que podem afetar seus resultados atuais. A CF Global oferece-lhe uma forma de expandir prudentemente, numa base de custos variáveis, para adaptar-se às condições comerciais em constante mudança.


Aproveite nossa experiência operacional


Nós podemos economizar tempo e dinheiro aos clientes administrando os pagamentos aos corretores. Oferecemos experiência e segurança operacionais quando se trata de lidar com pagamentos de CSA a agregadores de pesquisa, relatórios soft-dollar e monitoramento e alocação de comissões em tempo real. Nossas equipes de liquidação têm uma profunda experiência no mercado global e são pró-ativas em garantir uma liquidação uniforme.


Melhore sua redundância


Com que frequência você testa seu plano de backup? Nossos planos de continuidade de negócios cobrem como as mesas de volta uns aos outros em uma emergência, e são atualizados e testados a cada ano. Nós também tomamos uma abordagem "Fort Knox" para a continuidade da tecnologia. Nossos servidores estão alojados em uma instalação de última geração da Equinix com vários níveis de potência e redundância de infra-estrutura.

No comments:

Post a Comment