Monday 18 December 2017

0x64 in binary option


Quais diretrizes devo usar no GAS? Encontrei a diretiva. org, mas o GAS não parece ter uma diretiva. bits. O montador padrão para 64 - bit para mim, você pode usar - 32 ou - 64 para escolher na linha de comando. Dê uma olhada no manual para ver como você pode mudar a arquitetura dentro do código, se necessário (por exemplo, code16 pode ser usado para gerar código de modo real para um carregador de inicialização). Você provavelmente não quer usar a diretiva. org para especificar onde o código está localizado, mas provavelmente vai querer usar um script de link ou especificar onde os segmentos de texto e dados são carregados na linha de comando. (Org 0x0000000000200000 resulta em um arquivo binário de 2 MB). O que devo passar para gcc ou como gerar um arquivo binário simples ou seja. O que a opção - f bin faz com a NASM. Uma boa opção é: A vantagem sobre ld --oformat binário é que é mais fácil usar os símbolos para depurar via: - Texto é bom para testes rápidos e sujos, mas para um trabalho sério você deve usar um script em vez disso para aumentar a robustez. Caso contrário, o ld usará um script padrão (ld --verbose) destinado ao aplicativo userland, que não se parece com o seu aplicativo. Sem mais informações, o script mínimo que posso dar é: E, em seguida, usá-lo com - T: Mas você provavelmente vai querer modificar esse script com base em sua aplicação exata. Eu tenho um repositório com exemplos de trabalho para alguns casos comuns: Eu preciso de um script / ferramenta que lê um arquivo binário e uma saída C / C matriz de código fonte (que representa o conteúdo do arquivo). (Esta questão foi eliminada anteriormente. Eu coloquei esta pergunta de volta porque é valioso. Eu estava procurando exatamente isso no Google e não encontrou nada. Claro que é trivial para codificar-me, mas eu teria guardado alguns minutos se Eu teria encontrado um script tão simples. Então, é valioso. Essas perguntas também tinha um monte de down-votes sem muita explicação. Por favor, comentário antes de você para baixo-votar por que você acha que isso é de nenhum valor ou de valor ruim. Esta questão Também causou muita confusão sobre o que eu estou perguntando. Se algo não é claro, por favor, pergunte. Eu realmente não sei como torná-lo mais claro. Ver as respostas para os exemplos. Também (depois de colocar a questão aqui), eu já tenho Várias respostas. Eu só quero colocar / link-los aqui (novamente) porque eu acho que pode ser útil para alguém procurando por isso.) Perguntou Jan 3 12 em 2: 06A boa opção para criar seqüências de caracteres com dados binários para salvar (para Exemplo salvando uma instrução sql para um arquivo) em arquivos de texto ou código php é fazer o seguinte: campo ltphp bin2hex (campo) campo chunksplit (campo. 2. x) campo x. Substr (field, 0, - 2) gt isso irá converter seu campo (binário ou não) em hexadecimal e então converter o hex em uma string que pode ser colocada em um arquivo php: FFFFFFFF - gt xFFxFFxFFxFF Em resposta a Patrik: Maneira de imprimir um número em binário é usar baseconvert (). Lt echo baseconvert (bin, 10, 2) gt Se você precisar dele para imprimir todos os 32 bits (como sua função faz) você pode apenas pad it out: lt eco balcão (baseconvert (bin, 10, 2), 32, STRPADLEFT) gt A conversão é a partir da base 10 porque quando bin é passado para baseconvert (), ele é convertido em uma seqüência de caracteres, ea representação padrão é em decimal. Espero que isto ajude. Alguns deram uma função para converter um código hexadecimal de volta em um texto simples (legível por humanos ASCII: P) Mais alguém deu uma função que faz uso de bin2hex para converter URLs em algo como 123456 Aqui está uma função para ir do formulário 123456 de volta em ASCII Observe que esta função pode ser facilmente alterada para transformar qualquer código hexadecimal em ASCII lt função hex2text (str) str explode (, str) arrayshift (str) nmlstr foreach (str como hexstr) nmlstr. Chr (baseconvert (hexstr, 16, 10)) return nmlstr gt espero que isso ajude :) Saudações - Tsuna Espero que isso ajude alguém. Ele apenas exibe uma representação html de dados hexadecimais, bem como um visualizador hexadecimal. Ltplp função hexview (dados) bytePosition columnCount lineCount 0 colunas 8 dataLength strlen (dados) return array () return lttable border1 cellspacing0 cellpadding2gt para (n 0 n lt dataLength n) linhas lineCount columnCount substr (dados n. ) LineCount columnCount 0 foreach (linhas como linha) return lttrgtlttd alignrightgt. BytePosition. : Lt / tdgt para (n 0 n lt colunas n) return lttdgt. Strtoupper (bin2hex (linha n)). Lt / tdgt retorna lttdgt ampnbspampnbspampnbspampnbspampnbspampnbspampnbspampnbsp lt / tdgt para (n 0 n lt colunas n) return lttdgt. (Htmlentities (linha n). Htmlentities (linha n). Ampnbsp). Lt / tdgt retorna lt / trgt bytePosition bytePosition colunas retornam lt / tablegt return implode (return) gt Esta função o desfaz (converte novamente em ASCII). Ltphp função hex2asc (myin) para (i 0 i lt strlen (myin) / 2 i) myout. Chr (basconvert (substr (myin. I 2. 2), 16. 10)) return myout gt Eu estava apenas navegando o acima e com uma pequena modificação, veio com o seguinte que eu acredito ser mais flexível: ltphp função bin2hex (Dados) corrigidos eregreplace (0-9a-fA-F. Dados) pacote de retorno (H. strlen (corrigido), corrigido) gt Isso fará com que tudo o que você passar, mesmo se for preenchido nas extremidades ou entre pares , Deve retornar os dados desejados.

No comments:

Post a Comment