Monday 11 December 2017

Bartering for great deals - o melhor online trocar troca websites


Bartering para grandes negócios Os melhores sites de troca on-line de troca


Mais pessoas estão se voltando para troca de troca on-line estes dias em vez de comprar itens com dinheiro.


Quando você troca, se você tem algo deitado ao redor você pode se livrar de (ou talvez um serviço que você pode executar), você simplesmente fazer isso em troca de itens que você precisa.


Aqui estão os melhores sites de troca e um pouco sobre o básico de troca para newbies8230;


Sites de troca pessoal


O craigslist online barter mensagem quadros realmente dobrou nos últimos meses. E novos sites de troca de trocas estão surgindo diariamente.


Dois dos sites de troca de troca online mais populares são Swaptree e U-exchange. Na verdade, eles foram recentemente mencionados em um segmento Today Show.


Tentei encontrar outros sites de trocas de trocas boas, mas todos pareciam estar incompletos, regionais (como o Craigslist), ou tinham outras questões do site. Assim, os melhores sites de troca on-line, de fato, parecem ser Swaptree e U-Exchange.


Swaptree adere a um pequeno nicho de itens de luxo, como livros, música, DVDs e videogames. Ele permite que você troque itens que você já usou e não precisa mais de novos itens. Isso é importante no livro, filme, indústria de videogames, porque a maioria dos livros são lidos apenas uma vez, e os videogames têm uma vida útil baixa por criança. Seu grande estes artigos podem ser negociados para algo mais depois de alguns meses. Para organizar um acordo de troca na Swaptree, basta publicar os itens que você não deseja mais e permitir que o site procure itens que você pode obter em troca. Você escolhe então os artigos que você quer eo comércio que paga somente o preço do porte postal. Este site é livre de usar.


U-Exchange permite que você troque qualquer coisa. O site facilita negócios pessoa a pessoa e não cobra taxas ou tomar comissão sobre comércios. U-Exchange permite que você navegue através de comércios postados e postar seus próprios itens. Você se torna um membro postando seu primeiro comércio e nesse ponto, você pode enviar e receber mensagens através do sistema de e-mail anônimo sites, colocar hiperlinks para o seu site, postar no quadro de mensagens e muito mais. Como o eBay, você também pode marcar itens que apelar para você para que você possa revisitá-los mais tarde. Você também pode optar por colocar uma listagem premium no site.


Estes dois sites de troca de trocas online não abordam as necessidades de muitos empresários que estão buscando trocar online. Mas para a média Joe, você só pode encontrar alguém que você pode trocar com!


Sites de troca de negócios


Se você estiver olhando para trocar por big bucks, então você pode querer verificar para fora alguns dos seguintes corporativos e negócios trocar sites:


BizXchange é uma associação baseada em associação que permite aos membros comprar e vender produtos e serviços usando dólares de câmbio. O site funciona como um tipo de banco com todas as transações legalmente comunicadas ao IRS.


NATE Corporate Barter permite às empresas trocar seus inventários não vendidos e excesso de capacidade para as coisas que eles precisam.


A Divisão de Troca Corporativa da NATE adquire seu estoque não vendido e capacidade excedente, e fornece valor imediato resgatável através de uma rede de troca online, chamada The BANC. Com uma rede de mais de 50.000 parceiros comerciais em todo os EUA e Canadá, este barganha online BANC oferece uma sociedade de troca corporativa, permitindo que as empresas gerem valor imediato para seus ativos de baixo desempenho e capacidade excedente. Fonte


A Rede de Troca de Sistemas Monetários Internacionais permite que você economize dinheiro convertendo seus produtos em dólares de comércio, atrair novos clientes através do sistema de troca e aumentar as vendas negociando com o valor de inventário total em vez de tomar mark-downs.


Barter para economizar dinheiro em suas próximas férias


Bancos de tempo: Troque por serviços em vez de usar dinheiro

No comments:

Post a Comment