Thursday 14 December 2017

Como investir em um orçamento shoestring


Como investir em um orçamento Shoestring


Se você gostaria de investir, mas acho que você não tem o dinheiro, pense novamente. A beleza de investir é que ao contrário de comprar um carro ou até mesmo uma casa, não requer um pagamento significativo. A maioria das pessoas sabe que o "pagar-se primeiro" mantra é mais fácil dizer do que fazer. O custo de vida, bem como as despesas não planejadas que sempre parecem pop-up, pode fazer qualquer pessoa sentir que a poupança para investir é uma batalha difícil - se não um fútil. Aqui estão algumas maneiras pensadas para colocar dinheiro extra extra sem quebrar o banco, que lhe dará a oportunidade de começar a investir.


Poupar é tão fácil, qualquer um pode fazê-lo


Investir é grande se você tiver a abundância do dinheiro extra que encontra-se ao redor, mas que se você não faz? Salvar e investir é um compromisso, mas não tem que ser doloroso. Bank of America "Mantenha o Programa de Mudança" é uma maneira pequena, mas significativa para começar ou para adicionar ao seu investimento pool. Ele funciona como um plano de poupança automática, arredondando cada compra para o dólar mais próximo, depositando a alteração diária em sua conta poupança gratuitamente.


Além de combinar uma pequena porção de suas economias, o Bank of America também envia uma declaração no final do ano, informando o quanto você salvou. Outra maneira indolor para salvar é usar qualquer funcionário bônus que você recebe durante todo o ano, bem como qualquer reembolso de imposto para investir em vez de splurging. É uma ótima maneira de adicionar aos seus fundos de investimento e que irá recompensá-lo no caminho.


401 (k) Planos: Invista mas Cuidado


Participe do plano 401 (k) do seu empregador. Especialmente se ele inclui um jogo, mas proceder com cautela. Tire um tempo para ser um investidor inteligente e leia o prospecto. Se seu 401 (k) não superou a taxa de retorno do SP 500. Então você pode ser melhor investir em seu próprio país.


É surpreendente descobrir o número de fundos mútuos que não têm batido consistentemente o SP 500 (essencialmente um índice das 500 maiores empresas na América). Pesquisando suas várias opções leva apenas alguns minutos, mas é de importância crítica para maximizar seus retornos. Tome um tempo uma vez por ano para reavaliar seu plano para garantir que seu fundo atenda aos seus objetivos de investimento. O desempenho passado é um bom preditor do futuro, mas não é uma garantia.


Muitos sites financeiros têm alguns excelentes recursos onde não só você pode olhar para o desempenho de um estoque individual, mas você também pode olhar para o desempenho dos fundos mútuos. Tenha em mente que o desempenho de um fundo é apenas uma parte importante da equação. Cuidado com as taxas administrativas excessivas.


Em 2006, uma enxurrada de ações judiciais sobre taxas de plano 401 (k) levou a uma investigação por uma comissão do Congresso sobre a divulgação de taxas. O Departamento de Trabalho oferece informações úteis sobre o custo médio das taxas e uma lista de verificação que você pode usar para avaliar seu plano atual.


Não 401 (k) Plano?


Mais de 25 milhões de americanos trabalham para pequenos empregadores que não oferecem nenhum plano 401 (k), mas isso não significa que eles não podem salvar com êxito e investir por conta própria. Aqui estão duas boas alternativas:


Fundos negociados em bolsa


Se a idéia de escolher suas próprias ações é assustador para você e você não tem os fundos para contratar um consultor de investimento, não se preocupe, não há uma solução. Você pode comprar fundos cambiais específicos (ETFs), que são semelhantes aos fundos de investimento de índice, mas são negociados mais como um estoque.


Isto é importante, porque durante a década de 1990 o SP 500 forneceu um retorno anualizado de 17,3%, em comparação com apenas 13,9% para o fundo diversificado médio. Portanto, em vez de comprar todas as 500 ações por conta própria, você pode comprar um ETF (como o SPDR Trust) que tenta imitar o desempenho do SP 500 sem o aborrecimento e os custos que vêm com a compra de 500 ações individuais.


ETFs não só proporcionam a oportunidade de possuir um único investimento que engloba um grande número de ações, mas também oferece diversificação. Há muitas opções de ETFs, assim como fundos mútuos, por isso deve ser mais fácil encontrar um ETF que representa os objetivos de mercado que você está procurando.


Pesquisando vários ETFs e seu desempenho é fácil de fazer com o número de sites financeiros disponíveis para o investidor médio. Você pode pesquisar cada ETF inserindo o símbolo ticker, e as informações estarão prontamente disponíveis para você em pedaços de tamanho mordida.


Planos de Investimento Automáticos com Corretoras Online


Quando estiver pronto para investir, confira corretores on-line de baixo custo como o Sharebuilder. Esta empresa oferece planos de investimento automático, negociações individuais de ações únicas e uma conta do mercado monetário com taxas competitivas. O melhor de tudo, Sharebuilder não tem investimento mínimo, permite que você investir qualquer quantidade e não cobra taxas de inatividade.


A linha de fundo


Com um pouco de esforço e diligência, você pode investir e fazê-lo com êxito. O famoso investidor e gerente de fundos de hedge Jim Cramer declarou em seu livro "Real Money" que ele começou a investir com apenas algumas centenas de dólares. Não é a quantidade que importa; É apenas começando. Dito isto, usando algumas das dicas neste artigo poderia dar-lhe uma oportunidade de transformar moedas de um centavo em ações, a fim de economizar para sua aposentadoria.


Afinal, grandes árvores de carvalho crescem a partir de bolotas pequenas, e começando mesmo com um pequeno investimento permitirá que você cresça seu portfólio em algo grande também. Como um jovem investidor, você tem tempo ao seu lado, então lembre-se de começar cedo com um pouco para acabar com muito no futuro.

No comments:

Post a Comment