Friday 15 December 2017

Encontrando a firma proprietária apropriada do comércio


Encontrando a firma proprietária apropriada do comércio


A negociação exclusiva não é um conceito novo. Na verdade, tem sido em torno de décadas, embora as estruturas de hoje proprietárias empresas comerciais são tão variados como a seleção de cereais em sua mercearia local. Geralmente, firmas proprietárias de comércio, ou lojas do hélice. São focados em encontrar comerciantes profissionais que podem gerenciar os ativos das empresas. Embora a estrutura fornecida por um grupo de negociação proprietária é grande para o profissional que sabe como funciona a indústria, existem algumas armadilhas escondidas para o semi-profissional ou greenie comerciante escolher uma empresa para trabalhar. Neste post do Apiary Fund, eu gostaria de passar em revista alguns elementos comuns à maioria das lojas de apoio, e mostrar como o modelo único do Fundo Apiário se compara.


depósito de capital


Geralmente, leva algum capital para obter através das portas da maioria das empresas comerciais prop. Afterall, youre que vai negociar o dinheiro das empresas, então por que não deveria segurar um pouco para cobrir eventuais perdas? Claro, eles colocá-lo em uma conta de capital individual que é mantido separado de outros comerciantes, protegendo-o de suas perdas. Mas, se a empresa se encontra em algum problema financeiro, seu dinheiro não é seguro. Quem está correndo o risco aqui?


Treinamento e diversas taxas


Enquanto a maioria das empresas proprietárias de comércio exigem algum tipo de formação e educação, algumas lojas são simplesmente frentes para programas de educação e oferecem pouca ou nenhuma oportunidade de negociação. O treinamento que oferecem é geralmente menos do que estelar, como a informação oferecida em tais programas é frequentemente genérica e fàcilmente obtida em linha. Brett Steenbarger, autor prolífico na indústria de comércio, escreve em seu próprio blog que "taxas de educação muito altas podem ser um sinal de que esta é realmente a maneira que a empresa de apoio está fazendo o seu dinheiro", afirmou. Ilusão de um para atrair comerciantes novatos em programas educacionais. "


Não há nada de errado com a idéia de uma empresa cobrando por um bom programa de treinamento de qualidade. Os problemas vêm quando a taxa de matrícula para esses programas compõem a maior parte da receita de uma empresa. Uma loja de prop deve ter algum interesse investido em seus comerciantes. É uma questão de princípio, realmente.


Se você está indo para me ensinar alguma coisa, você deve ficar para trás o que você me ensinou. Sem qualquer risco para a empresa, não há incentivo para fornecer treinamento de qualidade. A última coisa que você quer como um novo comerciante é desembolsar um monte de dinheiro em troca de algo que você poderia ter aprendido em seu próprio, só para ficar alto e seco. Como eu disse antes, uma empresa legítima deve ter um interesse adquirido em você.


De onde vem o lucro?


Taxas de educação caminham lado a lado com taxas de comissão. Uma comissão é uma taxa cobrada pela empresa para facilitar o comércio. Quando uma empresa cobra uma comissão, eles costumam mandar uma alta quantidade de comércios de seus comerciantes. Eles empurram seus comerciantes para os mercados e exigem que eles façam comércio após o comércio. Eles tomam seu corte de cada transação, vencedor ou perdedor, eo comerciante é demitido se ele perde. Este modelo mostra uma falta de interesse adquirido por uma empresa em seus comerciantes, e cheira a uma farsa. Se eles vêem lucro apenas quando você vê o lucro, há algum incentivo óbvio para ajudá-lo a se tornar um comerciante bem sucedido.


O modelo de pagamento de lucro é preferível a comissões. Uma loja de hélices não deve ganhar dinheiro apenas para facilitar seus negócios. Se esse é o seu modelo, por que eles se preocupam se ou não você é um comerciante bem sucedido? E se eles não se preocupam com o seu sucesso, por que eles se preocupam em criar um programa de treinamento vale a pena?


Uma empresa operando sob um modelo de lucro-payout fará seu dinheiro na rentabilidade do comerciante. Ele vai te ensinar como ser bem sucedido nos mercados e dividir seus lucros com você. Ao compartilhar os lucros, a empresa não está apenas mostrando sua fé em seus comerciantes, mas também validar a educação que oferece. Uma loja que é verdadeiramente investido em seus comerciantes não vai capitalizar sobre as perdas de um comerciante. Uma empresa que está investido em seus comerciantes vai ensinar-lhes como alcançar o sucesso para que ambas as partes podem colher os despojos juntos.


Ninguém quer ver uma empresa tomar um pedaço enorme de seu salário, mas os comerciantes também têm de ser cauteloso com as empresas que oferecem desembolsos surpreendentemente elevados. Este é também um sinal de que uma loja de eletrodomésticos não depende da rentabilidade do comerciante. Cobrindo pesadas propinas e, em seguida, tirando praticamente nenhum lucro de comércios bem sucedidos, estas empresas estão inadvertidamente mostrando o valor intrínseco da formação que oferecem.


Estas são algumas das formas mais fundamentais em que o modelo apiário difere do que as empresas comerciais tradicionais proprietárias. Tendo fornecido uma educação abrangente em gestão de risco sólido, Apiary está confiante em seus comerciantes. Tão confiante, na verdade, que eles estão dispostos a colocar seu próprio fundo em risco para ver você ter sucesso.


Se você está interessado em aprender mais sobre o Fundo de Investimento Apiary, sinta-se livre para chamar-nos em 1-801-701-1650, envie um e-mail. Ou participar de nosso Webinar de Orientação ao Trader.

No comments:

Post a Comment