Monday 18 December 2017

Philstocks online broker review


Philstocks Online Broker Review


No meu post anterior, eu discuti sobre a lista de corretores de ações on-line nas Filipinas e os recursos específicos e benefícios que você pode obter a partir deles. Neste artigo, vou fazer uma revisão sobre um dos populares corretores de ações on-line no país, Philstocks, uma corretora de ações pela Accord Capital Equities Corporation (ACEC).


O número de pessoas envolvidas em ações investindo tem vindo a aumentar nos anos anteriores, principalmente por causa do número crescente de empresas que oferecem corretagem de ações on-line. Comparado no passado, a abertura de uma conta de estoque on-line estes dias são mais fáceis e mais conveniente, uma vez que você pode fazê-lo online. Desejo mais e mais filipinos vão considerar investir em ações filipinos nos próximos anos, porque é uma maneira de ajudar a economia filipina.


Antes da introdução da corretora de ações on-line, os investidores usam corretor tradicional em que eles precisam chamar quando compra ou venda de ações. Este método é um pouco demorado e criar aborrecimentos para o investidor ao contrário do que conta estoque online está oferecendo.


Recursos e Benefícios do Philstocks


Eu encontrei Philstocks há dois anos, quando eu estou pesquisando para outras alternativas para CitisecOnline e BPITrade. Na verdade, eu tentei abrir primeiro uma conta de estoque BPI Trade, mas surpreendentemente, o funcionário do banco BPI que deveria me ajudar não sabia o que é BPI Trade, então eu acabo abrindo uma conta na CitisecOnline.


Eu não escolhi Philstocks naquele tempo porque eu não posso encontrar os requisitos e os procedimentos em como abrir uma conta em seu Web site. Seu site didnt me impressionar e falta de informações valiosas sobre a empresa e os recursos da conta estoque on-line. No entanto, quando eu verifiquei novamente seu site ultimamente, é melhor e há muitos dados que você pode obter.


Uma coisa boa que eu notei sobre a mudança é que eles estão oferecendo um teste gratuito de 7 dias para sua plataforma de negociação de ações on-line para aquelas pessoas que querem saber e experimentar como usar seu software. Se você está olhando e estudando que corretor para escolher, talvez você pode tentar primeiro a sua experimentação gratuita para lhe dar uma experiência sobre como ele se parece.


Philstocks Live é a plataforma de negociação de ações on-line que fornece aos clientes as melhores ferramentas para tornar a negociação de ações fácil e conveniente para o usuário. Ele tem um streaming de dados em tempo real proveniente de PSE com lançamento de ordem a qualquer hora. Ele também tem 247 serviço ao cliente que ajuda e auxilia os clientes de quaisquer problemas que possam ter.


Acessando sua conta de ações também é fácil, pois você pode fazê-lo em qualquer lugar e a qualquer momento, desde que você tenha conexão com a Internet. Você também pode comprar ou vender ações usando telefones inteligentes e tablets e estudar as últimas pesquisas de mercado através de sua conta.


Como abrir uma conta Philstocks


Há dois métodos possíveis para abrir uma conta no Philstocks: registro on-line e de balcão (OTC). Para aplicar uma conta on-line, você deve seguir os procedimentos a seguir.


1. Visite philstocks. ph. Encontrar e clicar no botão Registrar agora localizado no lado direito da página inicial e preencher completamente o formulário de inscrição on-line. Abra o e-mail que lhe será enviado pela Philstocks e clique no link de confirmação. Depois disso, eles enviarão um link do Formulário de Informações da Conta do Cliente (CAIF) e cartões de assinatura.


2. Faça o download e imprima o CAIF e os cartões de assinatura. Você deve preencher o CAIF e assinar os cartões de assinatura. Depois de preencher os formulários, você deve enviar o CAIF e os cartões de assinatura juntamente com 2 IDs primárias ou 1 ID primária e 2 IDs secundárias por correio registrado.


As IDs primárias podem ser um Passaporte, ID SSS, TIN ID, ID PRC e Driver's license. Para IDs secundárias, pode ser um cartão de idosos, cartão de crédito, cartão ATM, ID da empresa. Identidade estudantil. Club Membership Cartões com foto e assinatura. Carteira de motorista estrangeiro (para Estrangeiros), e Alien Certificado de Registro ACR (para Estrangeiros).


Outra maneira de abrir uma conta no Philstocks é visitando seu escritório principal ou qualquer de suas filiais para a aplicação de balcão.


1. Ao abrir uma conta através do walk-in, você deve trazer todos os requisitos (CAIF, cartões de assinatura e identificações válidas) para seu escritório principal ou o ramo mais próximo de você. Seu escritório principal é ficado situado em G / F, torre do leste, centro Philippine da troca conservada em estoque, cidade de Pasig. Você também pode visitar o seu ramo Binondo em G / F MBTC centro da cidade, Tytana Plaza, Lorenzo Ruiz, Binondo, Manila.


Depósito mínimo necessário para abrir uma conta Philstocks


O investimento mínimo necessário para abrir uma conta é Php 5.000, que você deve depositar em dinheiro ou over-the-counter na sede da Accord Capital Equities Corporation ou filial durante ou após a apresentação de formulários e requisitos. Este investimento inicial é obrigatório para abrir uma conta.


Você pode fazer seu investimento inicial em dinheiro ou cheque OTC na sede da ACEC ou escritório de filial. Se você está localizado longe de Manila ou fora das Filipinas, você pode depositar seu investimento inicial como dinheiro ou cheque a qualquer filial BDO em todo o país. Depósito de cheque deve ser limpo primeiro antes de ser adicionado à sua conta de saldo de ações.

No comments:

Post a Comment