Thursday 14 December 2017

Planejamento - modelos


Modelos de Planejamento


O plano de continuidade de operações de uma organização documenta a estratégia abrangente, as políticas e os procedimentos necessários para apoiar o programa de continuidade de operações da sede. Como a entidade do DHS para coordenar o programa de continuidade de operações do Poder Executivo, os Programas Nacionais de Continuidade (NCP) desenvolveram orientações detalhadas de planejamento e modelos de planos para ajudar outras entidades federais e não federais em seu planejamento de continuidade.


Modelo de plano de continuidade para departamentos / agências federais


O propósito deste modelo de Plano de Continuidade para os Departamentos e Agências Federais é fornecer instruções, orientação e texto de amostra para o desenvolvimento de planos e programas de Continuidade de acordo com as Diretrizes Federais de Continuidade 1 e 2 para o Poder Executivo Federal.


Modelo de Plano de Continuidade para Entidades Não Federais


Este modelo de Plano de Continuidade para entidades não federais fornece um quadro para a criação de um plano de continuidade viável e centra-se nos principais elementos de planejamento de continuidade, conforme abordados na Circular de Orientação de Continuidade 1 (CGC 1), Orientação de Continuidade para Governos Não-Federais (Estados, Tribos e Jurisdições de Governo Local), datado de julho de 2017, e Circular de Orientação de Continuidade 2 (CGC 2), Orientação de Continuidade para Governos Não-Federais: Processo de Identificação de Funções Essenciais de Missão (Estados, Territórios, Tribos e Jurisdições de Governo Local) 2017.


Para o Modelo de Planos de Continuidade e Instruções para Entidades Não Federais, clique aqui.


Modelo de Pacotes de Registros Essenciais


Este modelo de Plano de Pacotes de Registros Essenciais auxilia na identificação, proteção e pronta disponibilidade de registros essenciais organizacionais, bancos de dados, registros operacionais de emergência, registros de direitos e interesses e outros documentos são críticos para a implementação bem-sucedida e execução de um plano de continuidade robusto.


Pandemic Influenza


ERG Guia de Planejamento do Membro


O Guia fornece ferramentas (modelos e listas de verificação) para o desenvolvimento de procedimentos operacionais padrão de posicionamento do ERG para dar suporte a programas de continuidade organizacional (ERG) . As guias posicionais do ERG ajudam o pessoal do ERG a compreender os elementos-chave de apoio a essa posição e permitem aos gerentes de continuidade o acesso aos requisitos de posição que são considerados ao preparar uma Análise de Processos de Negócios de funções essenciais organizacionais.


Modelo de Reconstituição


Este modelo de Reconstituição é baseado na Diretriz Federal de Continuidade 1, Programa e Requisitos de Continuidade Nacional do Poder Executivo Federal, outubro de 2017, e fornece estrutura e conteúdo recomendado para desenvolver um plano de reconstituição. A reconstituição é o processo pelo qual o pessoal sobrevivente e / ou substituto da organização retoma as operações normais da organização a partir da instalação operacional original ou de substituição.


Modelo de Devolução


Este modelo de Devolução baseia-se na Diretriz Federal de Continuidade 1, Programa e Requisitos de Continuidade Nacional do Poder Executivo Federal e fornece uma estrutura e conteúdo recomendado para o desenvolvimento de um Plano de Deslocação.


Estratégia Plurianual e Plano de Gestão do Programa


Um Plano de Gestão de Programas e Estratégia Plurianual de continuidade (MYSPMP) fornece orientação plurianual de planejamento para o desenvolvimento de planos e programas de continuidade efetivos. O MYSPMP serve como um roteiro para os planejadores de continuidade de organização a seguir para garantir que atividades críticas e recursos podem ser implementados e obtidos para que seus programas continuem a melhorar ao longo do tempo. O MYSPMP fornece orientação estratégica, uma avaliação de programa atual e descreve as necessidades, metas, objetivos e estratégias do programa de continuidade da organização, bem como marcos para realizar essas atividades e quaisquer questões, preocupações ou obstáculos que possam enfrentar.


Modelos de exercícios


O NCP desenvolveu uma série de modelos de exercícios de continuidade que incorporam atualizações do Plano de Implementação da Política de Continuidade Nacional, Diretriz de Continuidade Federal 1 e 2 e Circular de Orientação de Continuidade 1 e 2. Estes modelos de exercícios são compatíveis com o Programa de Exercício e Avaliação da Segurança Interna (HSEEP) E cumprir os requisitos do Programa Nacional de Exercício.


Departamento e Agências Telwork Exercise Template


Este modelo de Plano de Exercícios (EXPLAN) fornece aos planejadores de exercícios as informações necessárias para sua participação em um exercício de teletrabalho de continuidade. Este modelo EXPLAN é uma ferramenta para ajudar as agências a realizar um exercício de teletrabalho para determinar as capacidades atuais para operar em um teletrabalho ou um ambiente distanciado socialmente e para determinar o que precisa ser feito para melhorar suas capacidades atuais e para se preparar melhor para uma pandemia de gripe Ou evento de continuidade.


Este modelo de manual de exercícios de teletrabalho é configurado para fornecer um exemplo de um manual de exercícios para uso durante a realização de um exercício de teletrabalho.


Para obter mais informações sobre esses modelos ou modelos adicionais, envie um e-mail para FEMA-Continuity-WebInfo.

No comments:

Post a Comment