Wednesday 13 December 2017

Forex factory pivot indicator


O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você é o proprietário do site, abra um ticket em nossa página de suporte se achar que foi causado por um erro: support. sucuri. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco no cloudproxy sucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: Carregando. URL: Carregando. Seu navegador: Carregando. ID do bloco: GEO02 Motivo do bloqueio: O acesso do seu país foi desativado pelo administrador do site. Tempo: Carregando. ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy O CloudProxy é o Firewall do WebSite de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Interessado Visite sucuri / website-firewall Copyright 2017, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Política de Privacidade Perguntas cloudproxy sucuri O Melhor Indicador de Pontos Dinâmicos Sempre Decepcionado por todos os indicadores de pontos de pivô que eu vi na internet, decidi programar meu próprio indicador com todas as funções que eu precisava. Pivot Points Retornos de Fibonacci do dia anterior s intervalo Abertura, alta, baixa e fechamento do dia anterior Traçam um período no futuro para fazer amanhã s plano comercial rótulos de preços para todos os níveis Trabalha em todos os prazos Trabalha com múltiplas instâncias em em Ao mesmo tempo Por favor, dê sugestões para todos os recursos que você pode querer e / ou problemas com o indicador. Se você é um programador, você deve postar o indicador de volta a este segmento se você fizer quaisquer alterações como eu gostaria que eles beneficiem a todos. 2017/05/17 Correções gráficas. Imagem anexa (clique para ampliar) oh man. Você é muito legal, eu tiro meu chapéu. Obrigado pelas sugestões. O recurso PlotFuturePivots foi realmente destinado a traçar os pontos de pivô do próximo período no futuro com base em cálculos de preços atuais. Isto é assim que você pode usar uma ferramenta de desenho para desenhar onde você acha que o preço se moverá no próximo dia, semana, mês, etc. Eles não foram destinados a sobrepor-se com os pontos de pivô do período atual como pivôs futuros começam scrunched up que seria Interferir com o olhar. Com a borda sobrepondo o R2 / S2, eu realmente gostei do visual melhor então eu fui com isso. Suas sugestões. Eu tenho notado uma coisa depois que eu habilitado para exibir valores fibs - por que você está usando fibs valor 21,4, mas não 23,6, que é o mais popular que eu não vi ninguém usar 21,4, mas você. Então, queria perguntar qual é a razão para isso em pips que nós confiamos Inscrever-se Sep 2009 Status: Member 18 Posts 21.4 é o equivalente a 78,6 no lado curto (100 - 78,6 21,4). Estou ciente de que algumas pessoas usam os valores 23.6 e 76.4 em suas fibs. Eu quase incluiu aqueles no indicador, mas percebi que muitas pessoas não iria querer. Atualmente, na lista de recursos a adicionar: Manual de alta, baixa e fechar entrada (os usuários podem calcular fibs com base em valores de entrada alta, baixa e fechar, em vez de automaticamente) níveis de fibonacci personalizáveis ​​pontos de pivô não tradicionais (Camarilla, Woodies, etc.) Eu tenho pensado assim também e tive minhas mentiras definidas da maneira que você fez, deduzindo de 1, mas aparentemente você tem que números de raiz quadrada, não deduzir de 1 e, aparentemente, 23,6 e 78,6 são mais provado / Valores populares de fib (sempre usei 76.4 antes). Fibs personalizável é uma ótima idéia, coz eu adoraria deixar apenas 3 níveis de fib média quando o gráfico é mais confuso mas atm você pode t remover / adicionar off / on fibs. Aparentemente 21,4 isn t tão significativo como 23,6. Quando eu fiz pouca pesquisa sobre ele todas as estradas conduz lá. Há uma discussão aqui. Então eu encontrei este: A proporção de 23,6 é encontrado dividindo um número na série pelo número que é de três lugares para a direita. Por exemplo: 8/34 0,2352. Aqui WIKI mostra como fibs são calculados exatamente. Não existe em nenhum lugar um 21.4 poderia ser encontrado. Aparentemente é um comerciantes composto número que não é número original fibs. Eu apenas pensei que você vai saber. Ps. Você está fazendo o trabalho grande com seus indicadores. Ps2. Pergunta pessoal - você prefere pessoalmente fibs ou camarilla níveis em pips nós confiamos METATRADER 4 (MT4) INDICADORES, PERFIS E MODELOS. Instruções de instalação para 1. Clique com o botão direito do mouse em um indicador e selecione Salvar como. 2. Guarde o indicador na área de trabalho. 3. Abra o MetaTrader 4.0. 4. Clique em Arquivo na barra de menu superior. 5. Selecione Abrir pasta de dados. 6. Na pasta Abrir dados, clique na pasta MQL4. 7. Na pasta MQL4, clique na pasta Indicadores. 8. Copie os indicadores de pasta na pasta Indicador. 9. Feche a janela da pasta Indicador. 10. Feche e reabra a plataforma MT4. CALENDÁRIO DE FÁBRICA DE FOREX

No comments:

Post a Comment