Saturday 21 October 2017

Ftp pdf opções binárias


Eu tenho um arquivo PDF de 100kb que bem chamar Test. pdf. Estou usando FTP para colocar Test. pdf no meu site. No entanto, o PDF está corrompido quando ele chega no site. Então, como um teste de diagnóstico, eu corri: md5sum Test. pdf md5sum um ftp upload Test. pdf ftp download Test. pdf md5sum Test. pdf md5sum b Então, em algum momento no processo de upload, o arquivo está sendo corrompido Isso é desconcertante me. Eu nunca tive esse problema com qualquer outro tipo de arquivo. Eu também tentei usar o meu site provedores manual de upload do cliente, mas correu para o mesmo problema. O que está acontecendo aqui perguntou 28 de dezembro às 0:24 Você já auto respondeu, mas eu acho que posso fazer melhor do que Aparentemente certos tipos de arquivos precisam ser carregados em binário. Primeiro algumas pequenas informações de fundo: 1: Computadores, bits e bytes. A menor parte de informações em um computador é um pouco. Um bit é verdadeiro ou falso,) ou 1, alta tensão ou terra. Os bits são agrupados em pequenos conjuntos. Para quase todos os computadores modernos em grupos de oito. Chamamos isso de um byte. Um conjunto de 8 bits / 1 bytes, pode ter 256 valores diferentes, começando em 00000000 significando 0 00000001 significando 00000010 significando 2 00000011 significando 3 (ambos 21 são definidos) 00000100 significado 4. 11111111 significado 255 2: ASCII. ASCII é um conjunto de 128 caracteres, numerados de 0 a 127. Você só precisa de 7 bits para isso. Nos velhos tempos, isso era tudo o que você precisava para a comunicação. Apenas a letra 26 regular no alfabeto ocidental, o número 0 a 9 e alguns códigos especiais sunch como 7: Toque o sino ou o beep. Estes dias definimos muito mais personagens. Usamos UTF-16 e unicode, permitindo o chinês, o japonês, a língua da direita para a esquerda etc. etc. De volta aos velhos tempos, ainda não tínhamos suporte para isso em lugares comuns. 3: Por fim: Largura de banda é / era caro. Enviamos todos os 8 bits de um bit para um destino quando você sabe que você só precisa de 7 deles para representar o texto Se você fizer as coisas de uma maneira inteligente você pode salvar 1 / 8th largura de banda. Isso pode não soar tanto para usar hoje, mas na época em que a Europa para EUA conexão uma linha de 1200 baud dial-in (que é cerca de 0.1KB / seg) cada pouco ajudou. Então suponha que eu quero escrever Olá. Posso ver isso na tabela ASCII e descobrirei que seu computador armazenaria isso em quatro bytes contendo isso: Note que os primeiros bits de todas as letras são 0. Eu poderia muito bem lembrar esta parte: O primeiro exemplo tem 32 Bits (4 bytes, cada 8 bits de informação). O segundo exemplo tem apenas 28 bits. É mais eficiente. Isso torna o método preferido de transferência de texto. No entanto, deixando de fora o primeiro bit vai quebrar qualquer coisa que não é texto. Assim, o protocolo FTP foi concebido com duas opções: modo ASCII (eficiente para texto) e modo BINARY (transferência tal como está). OK, com tudo o que sabe: Você transferiu arquivos binários (por exemplo, PDFs) no modo ASCII, que não transmitiu todas as informações. Assim, os arquivos resultantes chegaram mutilados no destino Para transferir qualquer coisa, exceto o texto antigo, use o comando bin no prompt de FTP ou marque a opção bin de usar uma GUI. Espero que responda o que está acontecendo aqui :) O problema era que eu estava carregando Test. pdf no modo ascii. Não modo binário. Aparentemente certos tipos de arquivos (por exemplo, pdf. Zip) precisam ser carregados em modo binário, em vez de ascii. (Isto presumivelmente tem algo a ver com a representação de nível de sistema do arquivo.) Isso foi facilmente corrigido mudando o modo de upload para binário no ftp, usando o comando binário. Como tal: ftp myserver ftp ftp binário colocar Test. pdf Aqui está uma referência útil.

No comments:

Post a Comment