Sunday 15 October 2017

Forex 1d strategy


Forex estratégia de negociação 38 (1D estratégia simples) Enviado por usuário em 18 de julho de 2010 - 16:36. Duração: diária Pares de moedas: qualquer Indicadores: RSI (8), EMA (8) na janela RSI, ATR (20) na janela RSI, 28EMA na janela principal, Pivô mensal Use o 28EMA para determinar a direção da tendência no gráfico diário A regra de entrada longa RSI deve atravessar de baixo para cima EMA (8) Insira quando uma nova vela se abre eo RSI ainda está acima da 8 EMA A regra de entrada de curto O inverso de acima. Stop loss: 75 do valor do ATR (20) ter lucro: uso resistente e apoio de Fibonacci ou os pivôs mensais (deixe os lucros correr). Enviado por Usuário em 20 de julho de 2010 - 12:31. Olá thx para compartilhar sua estratégia. Como posso adicionar o ema sobre o indicador RSI na minha plataforma MT 4 Enviado por Edward Revy em 21 de julho de 2010 - 01:08. Para adicionar EMA ao RSI: 1. Coloque o RSI primeiro 2. Arraste e solte o indicador EMA na janela RSI, depois selecione Apply to: Previous Indicators Data O EMA será aplicado ao RSI. Enviado por Peter em 22 de julho de 2010 - 00: 46.S. A.Hasib D1 estratégia de negociação Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Sr. Chartist 251 Posts Neste tópico vou compartilhar com você minha estratégia de negociação que eu uso em D1, gráfico H4. Esta estratégia é muito simples e você tem que aprender através da prática. Antes de eu começar mais, eu quero dizer que minha estratégia não é qualquer esquema ou ficar rico estratégia rápida. Então você tem que aprender com o trabalho duro. Agradeço o comentário e discussão neste tópico. Mas não insulte ninguém neste tópico. Pós tela curta da minha estratégia de negociação. Vou compartilhar todos os indicadores e modelos. E eu só vai negociar 8 pares EurUsd, GbpUsd, AudUsd, XauUsd, Nzdusd, UsdJpy, UsdCad, UsdChf. Eu também recomendo cada um só comércio este par 8 e comércio D1 gráfico muito Principalmente. Recentemente eu tenho mudar o meu sistema pouco, eu tento mais focuse na tendência que é maneira que eu adiciono 7 EMA mercado de digitalização e oscilador do acelerador, em vez de MACD (Para saber a minha mensagem do sistema de negociação eu) NEW start. Forexfactory / showthre. 498520amppage7 Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Mr. Chartist 251 Posts Eu normalmente não negociação h1 gráfico, mas eu observar gráfico h1 também. Este é um comércio gráfico h1 que eu abrir o comércio de ouro. O comércio está no lucro agradável assim que eu sl da fuga no ponto de entrada. Imagem anexa (clique para ampliar) Tópico: GBPUSD 1D - 2ble MA Cross amp Detrended Oscillator Postando isso em duas vezes. LMK o que você pensa. Obrigado Forex Strategy Builder v2.9.1.0 Nome da Estratégia: GBPUSD-1D-2bl MA Cross-DPO Exportado em: 20/07/2009 21:46:55 Descrição Uma estratégia global rentável para o GBPUSD 1D que tenta tirar proveito de relativamente suave Bearish e os ciclos de alta. Devido a isso, ele depende de uma longa permanência nos mercados (ou seja, o tempo em posições), que é a causa de um nível excessivo de exposição ao mercado e de extração máxima extremamente abrangente variando de 0 a 40. Eu acredito que a estratégia de instabilidade e mercado A exposição pode ser corrigida na codificação em linguagem MQL4 com regras de entrada e saída mais complexas que não são possíveis de implementar no FSB, como diferença de pip nos cruzamentos MA, posição mais segura e estratégia de dimensionamento de lotes, etc. Esta estratégia funciona bem em uma variedade de Mas provoca chamadas de margem em determinados períodos, o que provavelmente está relacionado com as questões apontadas anteriormente. É indiferente geral aos dados do corretor (testado com 2 corretores principais e dados de FSB). 2 Responder por marventus 2009-07-21 02:14:28 (editado por marventus 2009-07-22 02:03:24) Re: GBPUSD 1D - 2ble MA Cross amp Detrended Oscilador Mercado: GBPUSD 1 Dia Espalhamento em pips: 2 Swap Long em pips: 0 Swap Short em pips: 0 Comissão por lote na abertura e fechamento em pips: 0 Deslizamento em pips: 0 Use a conta para margem rodada para lotes inteiros Lotes abertos máximos: 20 Lotes de entrada: 10 da conta para margem Adição de lotes: 10 da conta de margem Redução de lotes: 10 da conta de margem Varredura Intrabar: Não realizado Método de interpolação: Cenário pessimista Barras ambíguas: 0 Barras testadas: 4987 Saldo: 173837 pips (183837,00 USD) Conta mínima: 2428 pips (7572,00 USD) Drawdown máximo: 13800 pips (13800,00 USD) Tempo na posição: 23 Um sinal de sentido mesmo - Adiciona a uma posição de vitória Um sinal de direção oposta - Inverte a posição Perda de parada permanente - Nenhum Ponto de abertura de A Posição Abertura Anterior da Barra Entrar no mercado na Barra anterior Abertura Preço Base - Bar Anterior Abertura Ponto da Posição Barra Encerramento Sair do mercado no final do bar Preço Base - Fechar

No comments:

Post a Comment