Wednesday 25 October 2017

Estratega de negociação quantitativa


Este compromisso de trabalho expirou


Tipo de emprego perm


Atualizado 04 de novembro de 2017


Empresa Selby Jennings


Contate o Ben Hodzic (EUA)


Telefone +44 207 019 4100


Estratégico de negociação quantitativa | Front Office Quant | Nova york


Uma empresa de gerenciamento de ativos de nível 1, localizada na área de Nova York, está buscando expandir sua equipe de estratégias quantitativas. A equipe é pequena no momento, mas é responsável por uma quantidade substancial de capital (US $ 1 bilhão). Como tal, eles estão procurando qualificados pesquisadores quantitativos para desenvolver e estratégias diversas estratégias de derivativos de ações e taxas de juros diretamente relacionados à cobertura do livro principal de fundos.


As responsabilidades incluirão:


- Investigação quantitativa sobre estratégias de cobertura


- Exposição ampla a estratégias de negociação quantitativas e sistemáticas e ao processo de desenvolvimento


- Trabalhando ao lado de uma equipe dinâmica que se esforça para criar estratégias inovadoras no mercado de derivativos de taxa de juros e ações


- Exposição direta a uma enorme quantidade de PnL


O candidato ideal deve possuir:


O objetivo deste site é descrever brevemente minhas atividades de pesquisa quantitativa e comercial, com a intenção de explorar parcerias estratégicas (joint venture no negócio de comércio quantitativo), relacionamento de marketing de terceiros, propostas de semeadura, aderir a um hedge fund estabelecido como um portfólio quantitativo Gerente / gerente de ativos ou outras oportunidades.


fundo


Além de minha pesquisa quantitativa e negócios de gestão, eu tenho um PhD em uma altamente matemática, disciplina de engenharia e trabalhar como professor em uma universidade no sul da Europa, onde eu ensino assuntos de engenharia. Passar para o negócio de desenvolver modelos de negociação sistemáticos e quantitativos foi um ajuste natural para mim, pois sempre tive um forte interesse em engenharia, matemática e programação e uma educação formal em métodos numéricos. Então, eu apliquei minha experiência no mundo real e experiência técnica no que se tornou um projeto de pesquisa de uma década em negociação sistemática dos mercados financeiros.


O mercado de câmbio (Forex) tornou-se o meu campo de trabalho em 2001. Eu estava confiante de que as finanças eram maravilhosamente puro negócio de processamento de informações e Forex era o lugar certo onde os instrumentos matematicamente precisos de análise quantitativa poderia ser aplicado. Nos anos seguintes, envolvi-me em pesquisa, desenvolvimento e implementação de FXQ, FXI, FXB, FXC, ED, VT, VA e VO - meus programas de troca de moeda, patrimônio e volatilidade. Este é um processo contínuo e eu trabalho na pesquisa de novos modelos de negociação todos os dias.


Passei o exame de licenciamento FINRA Série 3 (National Commodities Futures Examination), com uma pontuação de 93%. Atualmente, estou me preparando para o exame de série 65.


Inicialmente, eu estava desenvolvendo modelos de negociação (principalmente estratégias de negociação de futuros) com intenção de gerenciar meus próprios fundos, como parte do meu plano de pensão. Mais tarde, outras pessoas também se interessaram em negociar minhas estratégias. Antes do desenvolvimento das últimas estratégias de negociação (FXI, FXB, FXC, VT, VA, VO), eu estava gerenciando contas de vários milhões de acordo com os programas de negociação FXQ e ED (sob diferentes nomes). Atualmente, troco as contas de negociação proprietárias seguindo as estratégias de negociação FXQ (modificada em dez 2017), FXI, FXB, FXC, VT, VA e VO. A estratégia de ED, devido à escassez de fundos (US $ 2.500.000 é mínima conta negociável) está atualmente em espera (na verdade, é em modo de negociação simulada), e pode continuar a negociação, logo que o capital comercial é fornecido.


Como eu já tenho estratégias de trabalho de negociação que funcionam bem para mim, o passo lógico para a frente seria compartilhar meus conhecimentos e oferecer meus programas de negociação quantitativa para a comunidade de investimento profissional. A fim de expandir minhas operações de negócios, eu estaria interessado em:


- Joint Venture (JV) entre mim ou a minha empresa, como consultor quantitativo de negociação (que forneceria o know-how quantitativo de negociação, o pessoal de negociação e a infra-estrutura de negociação) e uma empresa de gestão de fundos de hedge Forneceria marketing privado a investidores credenciados / profissionais, suporte operacional e administração;


- Juntar-se ou trabalhar para um fundo de hedge estabelecido ou uma empresa de conta administrada separadamente como um Gestor de Carteiras Quantitativas / Gestor de Activos num plano de participação nos lucros;


- Participar de uma unidade de negociação exclusiva terceirizada;


- Nomeação para gerir uma afectação de um fundo de cobertura, ou contas geridas separadamente.


Este é apenas um plano preliminar, que está aberto a outras idéias. Minha única exigência é manter a propriedade intelectual dos meus modelos de negociação. Se você encontrar minhas estratégias de negociação quantitativas interessantes e acho que podemos fazer algum trabalho sinergético, entre em contato comigo. Além disso, você pode entrar em contato comigo se você precisar de um Documento de Divulgação para qualquer programa de negociação, solicite meu CV ou simplesmente queira agendar uma conversa ou reunião telefônica.


Obrigado pelo seu tempo,

No comments:

Post a Comment