Wednesday 25 October 2017

Bforex demotivational posters


DeMotivational Pôsteres Motivação Pôsteres 038 Imagens I8217m certo que alguns de você viram alguns dos cartazes do demotivational que flutuam em torno do Internet, mas eu os amo assim que eu trouxe uma coleção de alguns dos melhores cartazes de-motivational que eu pude manchar. Os cartazes de Demotivational são decolagens hilariantes dos cartazes motivacionais que muitas escolas e postos de trabalho afixam todo o lugar e fazem povos geralmente sentir mal. Eu acho que uma boa dose de desmotivação é necessária para todos nós. Verifique para fora meus cartazes anti-inspiradores Igualmente, eu adicionei um grupo cartazes mais "sexy" do demotivational à parte inferior deste cargo. 23 de janeiro de 2017 - eu apenas adicionei cartazes novos "sexy" do demotivational, olham abaixo: Motivação do capitão James Kirk Mude o cartaz inspirador: Eu penso que eu seria um pouco nervoso se eu era o indivíduo neste cartaz da motivação com um tubarão que circundava em torno de mim. Cartaz da motivação do delírio de um indivíduo pobre que olhe como está a ponto de estar na água profunda, profunda. Cartaz Anti-Motivational: Podcasting é minha coisa, assim que eu figurei o divertimento do poke de I8217d de mim primeiramente. Demotivation Poster: Blogging Eu tenho blogado por um tempo agora e isso realmente me racha. Motivação desabrigada posters8230 que o tipo pobre olha um pouco numb neste momento. Demotivation Poster: Flattery Bem-vindo à força de trabalho americana. O mandril Norris tem um poster demotivational engraçado demasiado: Demotivators OS PRODUTOS MOTIVACIONAIS NÃO TRABALHAM. MAS NOSSOS PRODUTOS DEMOTIVATOR NÃO FUNCIONAM MESMO MELHOR. Quando começamos o Desespero, tivemos um sonho. Para esmagar os sonhos de outras pessoas. Mas nós sabíamos, dado o nosso objetivo, wed ser em uma luta. Afinal, a Motivação Indústria tem esmagado sonhos por décadas, vendendo a mentira fácil de sucesso que você pode comprar. É por isso que decidimos nos diferenciar - esmagando sonhos com verdades difíceis. Uma palavra líderes começam a usar bem antes que o bode expiatório comece. Dessa forma, podemos caminhar por toda parte em nosso caminho para lugares melhores. O desastre aguarda aqueles que ignoram ameaças ocultas. Nós acreditamos que você achará isso suficientemente motivador. Atreva-se a ser diferente Porque theres sempre espaço para outro incomodador irritante como você na linha de desemprego. Com bastante ar quente, mesmo os perdedores como você podem voar. Porque estavam todos juntos, mas há sempre espaço para um a menos. A experiência foram dando-lhe é inestimável. É por isso que não estavam pagando nada. Desmotivação Às vezes a melhor solução para problemas de moral é apenas para disparar todas as pessoas infelizes. Você não tem que aceitar ser mal pago e maltratado para trabalhar aqui, mas isso ajuda apenas brincando. Você tem que aceitar ser mal pago e maltratado para trabalhar aqui. Leia o seu contrato. Fãs de meta-comentários Fãs de colocação de produtos gratuitos Ronald Reagan e os controladores de tráfego aéreo que trabalham no aeroporto nomeado para ele Disaffected estudantes universitários Artigos relacionados A palavra líderes começam a usar antes do bode expiatório começa. Dessa forma, podemos caminhar por toda parte em nosso caminho para lugares melhores. O desastre aguarda aqueles que ignoram ameaças ocultas. Nós acreditamos que você achará isso suficientemente motivador. Menu Shop Junte-se à lista de lamentações Inscreva-se para Despair39s consistentemente boletim decepcionante para uma chance de obter a colher dentro de vendas futuras, novos lançamentos e descontos exclusivos assinante

No comments:

Post a Comment