Friday 10 November 2017

Blog para o ultimate pokemon center


Pokémon TCG Jogo Shark Códigos


* Vitória rápida se o oponente o atacar. Não use este código no


Pokémon Dome já que o jogo pode se excluir.


Modificar pacotes de reforço


Suas alterações serão exibidas no pacote de reforço seguinte. Com estas


Códigos, você não deve colocar mais de 3 códigos ao mesmo tempo para


Substituir. Com os seguintes dígitos


01 Grass Energia


02 Energia de Fogo


03 Energia da Água


04 Lightning Energy


05 Combate à Energia


06 Energia Psíquica


07 Energia Incolor Dupla


08 Bulbasaur LV13


09 Ivysaur LV20


20 Parasect LV35


21 Venonat LV12


22 Venomoth LV28


23 Bellsprout LV11


24 Weepinbell LV28


25 Victreebel LV42


28 Exeggcute LV14


29 Exeggutor LV35


2A Koffing LV13


2B Weezing LV27


2C Tangela LV8


2D Tangela LV12


2E Scyther LV25


2F Pinsir LV24


30 Charmander LV10


3A Rapidash LV33


3B Magmar LV24


3C Magmar LV31


3D Flareon LV22


3E Flareon LV28


3F Moltres LV35


40 Moltres LV37


41 Squirtle LV8


42 Wartortle LV22


43 Blastoise LV52


44 Psyduck LV15


45 Golduck LV27


46 Poliwag LV13


47 Poliwhirl LV28


48 Poliwrath LV48


49 Tentacool LV10


4A Tentacruel LV21


4B Seel LV12


4C Dewgong LV42


4D Shellder LV8


4E Cloyster LV25


4F Krabby LV20


50 Kingler LV27


51 Horsea LV19


52 Seadra LV23


53 Goldeen LV12


54 Seaking LV28


55 Staryu LV15


56 Starmie LV28


57 Magikarp LV8


58 Gyarados LV41


59 Lapras LV31


5A Vaporeon LV29


5B Vaporeon LV42


5C Omanyte LV19


5D Omastar LV32


5E Articuno LV35


5F Articuno LV37


60 Pikachu LV12


61 Pikachu LV14


62 Pikachu LV16


63 Pikachu LV16


64 voando Pikachu LV12


65 Surfando Pikachu LV13


66 Surfando Pikachu LV13


67 Raichu LV40


68 Raichu LV45


69 Magnemite LV13


77 Sandshrew LV12


78 Sandslash LV33


8E Abra LV10


8F Kadabra LV38


Alakazam LV42 90


AB Clefairy LV14


AC Clefable LV34


AD Jigglypuff LV12


AE Jigglypuff LV13


AF Jigglypuff LV14


B0 Wigglytuff LV36


B1 Meowth LV14


C8 Imakuni?


C9 Pokémon Trader


Criador de CA Pokémon


Pokémon Trading Card Game Jogando o jogo


Em sua volta


Quando for a sua vez, retire um cartão do seu deck. Se o seu deck está sem cartas, então o jogo acabou e seu oponente é o vencedor. Então você pode fazer o seguinte em qualquer ordem, quantas vezes quiser.


Coloque um Pokémon Básico em seu banco. Escolha um Pokémon Básico em sua mão e coloque-o de face para cima na Banca. Você só pode manter até cinco Pokémon no banco de uma só vez.


Evoluir um Pokémon. Veja abaixo para saber como fazer isso.


Anexe um cartão de energia a um dos seus Pokémon (sob o cartão Pokémon), mesmo no banco. Você só pode fazer isso uma vez durante um turno.


Jogue seus cartões de treinador. Ao jogar um cartão de treinador, fazer o que diz no cartão, e colocá-lo na pilha de descarte, a menos que o cartão diz diferente.


Retire seu Pokémon e traga outro. Para recuar o Pokémon, você precisa descartar uma carta de Energia anexada ao Pokémon para cada símbolo de estrela mostrado no seu custo de retiro, então coloque-o em seu banco e envie outro cartão Pokémon para a arena. Se o Pokémon é Confuso você deve virar uma moeda, se as caudas não pode recuar, mas você ainda deve descartar a energia, se cabeças ele pode recuar normalmente. Se o Pokémon está adormecido ou paralisado, ou se seu banco está cheio, ele não pode recuar.


Use o Pokémon Power. Um poder de Pokémon trabalha no banco também. Faça o que ele diz. Se você bater o Pokémon do oponente para fora, pegar um prêmio.


Finalmente, você ataca. Anuncie o ataque que você usará. Se houver Energia suficiente em seu Pokémon Ativo para usar o ataque, o ataque será executado. Você pode encontrar a quantidade de dano que faz verificando o número perto do ataque. Em seguida, coloque um contador de dano para cada 10 HP de dano feito. Você pode terminar o turn sem atacar, quando você descobre que não há energia suficiente no Pokémon Ativo, ou quando está paralisado ou adormecido.


Depois de atacar, quando o Pokémon do seu oponente tiver ficado sem HP, o Pokémon é eliminado. Coloque-o e todos os cartões de Energia anexados à pilha de descarte do seu oponente. Em seguida, retire um dos seus prêmios. Note que você não pode descartar Knocked Out Pokémon ou desenhar um Prêmio até que todos os efeitos de um ataque sejam concluídos, incluindo os efeitos que desencadeiam outros ataques.


Sua vez está acabada, e a vez do seu oponente começa. Alguns efeitos podem ocorrer entre voltas.


Pokémon no banco


Aqui estão alguns pontos sobre Pokémon no banco:


Só pode haver até cinco Pokémon na bancada.


Quando um Pokémon vai para o banco, ele mantém seu dano, mas todos os efeitos dos ataques feitos aos Pokémon desaparecem.


Pokémon na bancada não são afetados por fraqueza ou resistência quando um ataque faz dano, a menos que um cartão especificamente diz o contrário.

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