Pokémon TCG Jogo Shark Códigos
* Vitória rápida se o oponente o atacar. Não use este código no
Pokémon Dome já que o jogo pode se excluir.
Modificar pacotes de reforço
Suas alterações serão exibidas no pacote de reforço seguinte. Com estas
Códigos, você não deve colocar mais de 3 códigos ao mesmo tempo para
Substituir. Com os seguintes dígitos
01 Grass Energia
02 Energia de Fogo
03 Energia da Água
04 Lightning Energy
05 Combate à Energia
06 Energia Psíquica
07 Energia Incolor Dupla
08 Bulbasaur LV13
09 Ivysaur LV20
20 Parasect LV35
21 Venonat LV12
22 Venomoth LV28
23 Bellsprout LV11
24 Weepinbell LV28
25 Victreebel LV42
28 Exeggcute LV14
29 Exeggutor LV35
2A Koffing LV13
2B Weezing LV27
2C Tangela LV8
2D Tangela LV12
2E Scyther LV25
2F Pinsir LV24
30 Charmander LV10
3A Rapidash LV33
3B Magmar LV24
3C Magmar LV31
3D Flareon LV22
3E Flareon LV28
3F Moltres LV35
40 Moltres LV37
41 Squirtle LV8
42 Wartortle LV22
43 Blastoise LV52
44 Psyduck LV15
45 Golduck LV27
46 Poliwag LV13
47 Poliwhirl LV28
48 Poliwrath LV48
49 Tentacool LV10
4A Tentacruel LV21
4B Seel LV12
4C Dewgong LV42
4D Shellder LV8
4E Cloyster LV25
4F Krabby LV20
50 Kingler LV27
51 Horsea LV19
52 Seadra LV23
53 Goldeen LV12
54 Seaking LV28
55 Staryu LV15
56 Starmie LV28
57 Magikarp LV8
58 Gyarados LV41
59 Lapras LV31
5A Vaporeon LV29
5B Vaporeon LV42
5C Omanyte LV19
5D Omastar LV32
5E Articuno LV35
5F Articuno LV37
60 Pikachu LV12
61 Pikachu LV14
62 Pikachu LV16
63 Pikachu LV16
64 voando Pikachu LV12
65 Surfando Pikachu LV13
66 Surfando Pikachu LV13
67 Raichu LV40
68 Raichu LV45
69 Magnemite LV13
77 Sandshrew LV12
78 Sandslash LV33
8E Abra LV10
8F Kadabra LV38
Alakazam LV42 90
AB Clefairy LV14
AC Clefable LV34
AD Jigglypuff LV12
AE Jigglypuff LV13
AF Jigglypuff LV14
B0 Wigglytuff LV36
B1 Meowth LV14
C8 Imakuni?
C9 Pokémon Trader
Criador de CA Pokémon
Pokémon Trading Card Game Jogando o jogo
Em sua volta
Quando for a sua vez, retire um cartão do seu deck. Se o seu deck está sem cartas, então o jogo acabou e seu oponente é o vencedor. Então você pode fazer o seguinte em qualquer ordem, quantas vezes quiser.
Coloque um Pokémon Básico em seu banco. Escolha um Pokémon Básico em sua mão e coloque-o de face para cima na Banca. Você só pode manter até cinco Pokémon no banco de uma só vez.
Evoluir um Pokémon. Veja abaixo para saber como fazer isso.
Anexe um cartão de energia a um dos seus Pokémon (sob o cartão Pokémon), mesmo no banco. Você só pode fazer isso uma vez durante um turno.
Jogue seus cartões de treinador. Ao jogar um cartão de treinador, fazer o que diz no cartão, e colocá-lo na pilha de descarte, a menos que o cartão diz diferente.
Retire seu Pokémon e traga outro. Para recuar o Pokémon, você precisa descartar uma carta de Energia anexada ao Pokémon para cada símbolo de estrela mostrado no seu custo de retiro, então coloque-o em seu banco e envie outro cartão Pokémon para a arena. Se o Pokémon é Confuso você deve virar uma moeda, se as caudas não pode recuar, mas você ainda deve descartar a energia, se cabeças ele pode recuar normalmente. Se o Pokémon está adormecido ou paralisado, ou se seu banco está cheio, ele não pode recuar.
Use o Pokémon Power. Um poder de Pokémon trabalha no banco também. Faça o que ele diz. Se você bater o Pokémon do oponente para fora, pegar um prêmio.
Finalmente, você ataca. Anuncie o ataque que você usará. Se houver Energia suficiente em seu Pokémon Ativo para usar o ataque, o ataque será executado. Você pode encontrar a quantidade de dano que faz verificando o número perto do ataque. Em seguida, coloque um contador de dano para cada 10 HP de dano feito. Você pode terminar o turn sem atacar, quando você descobre que não há energia suficiente no Pokémon Ativo, ou quando está paralisado ou adormecido.
Depois de atacar, quando o Pokémon do seu oponente tiver ficado sem HP, o Pokémon é eliminado. Coloque-o e todos os cartões de Energia anexados à pilha de descarte do seu oponente. Em seguida, retire um dos seus prêmios. Note que você não pode descartar Knocked Out Pokémon ou desenhar um Prêmio até que todos os efeitos de um ataque sejam concluídos, incluindo os efeitos que desencadeiam outros ataques.
Sua vez está acabada, e a vez do seu oponente começa. Alguns efeitos podem ocorrer entre voltas.
Pokémon no banco
Aqui estão alguns pontos sobre Pokémon no banco:
Só pode haver até cinco Pokémon na bancada.
Quando um Pokémon vai para o banco, ele mantém seu dano, mas todos os efeitos dos ataques feitos aos Pokémon desaparecem.
Pokémon na bancada não são afetados por fraqueza ou resistência quando um ataque faz dano, a menos que um cartão especificamente diz o contrário.
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